Conheça as soluções que oferecemos da plataforma Microsoft para empresas!

A inove oferece diversas soluções da plataforma Microsoft com foco em negócios. Implementamos as soluções de acordo com as necessidades de cada empresa, ajudando-as a atingir as suas metas e objetivos. O aumento da produtividade da sua empresa, melhora a qualidade de vida dos seus colaboradores e clientes, bem como reduz custos e contribui para o aumento da vantagem competitiva das empresas. Veja a seguir todas as soluções que oferecemos.

Microsoft Dynamics CRM Online

O Dynamics CRM Online é o sistema de gestão de relacionamento com o cliente da Microsoft, com a possibilidade de implementação também on-premises, ou seja, na infraestrutura de TI da própria empresa. O software conta com os módulos de vendas, marketing e serviços, assim como diversas outras funcionalidades.

SharePoint Online

O SharePoint Online é uma plataforma que permite criar portais de intranet e extranet, sites de equipes e gerenciar conteúdo e documentos (GED e ECM). Aumente a sua produtividade com uma solução que incentiva o trabalho colaborativo e facilita o gerenciamento de projetos.

Microsoft Azure

O Microsoft Azure é uma plataforma de computação em nuvem que oferece uma série de aplicativos e funcionalidades. A solução pode ser utilizada como infraestrutura (IaaS) e oferecer diversos serviços (PaaS e SaaS) como criação e hospedagem de aplicativos, ambiente de testes, backup e recuperação em caso de desastre, ferramentas e de análise e muitos outros.

Office 365

O Office 365 para empresas oferece todas as ferramentas do pacote office tradicional em nuvem e também soluções como o Microsoft Exchange, Skype for Business, OneDrive for Business, SharePoint Online e outros. Essa plataforma é a soluções ideal para aumentar a produtividade dos seus colaboradores e obter mais controle sobre a sua operação.

Microsoft Dynamics AX

O Dynamics AX, também conhecido como ERP Microsoft, é um sistema de gestão empresarial robusto que atende empresas de diversas áreas de negócios. É o sistema ideal para empresas que querem melhorar os resultados da empresa, por meio de redução de custos, aumento do ROI e aumento de produtividade da operação como um todo.

Solicite um atendimento personalizado

Preencha o formulário a seguir e entraremos em contato com você

Você está interessado em informações sobre: