About Inove

We are an IT consulting company and a Microsoft Partner, focused on implementing, training and supporting the solutions from the Microsoft platform for business and adapt the technologies in agreement with you company’s needs. Our main goal is helping your organization to achieve its objectives, thus improving your employees and clients’ quality of life.

What is our role?

We make society more productive due to our innovative technologic solutions with a team of 200 employees that love what they do. We are specialists in the Microsoft platform and we have teams dedicated to implement and support the Dynamics AX, Dynamics CRM and cloud solutions.

What do we believe?

Organizations that are more productive are more lucrative and can offer further quality of life to their employees. People with life quality are happier. Happier people execute astounding and surprising projects together!

What is our inspiration?

Building a more productive world, with more quality of life and happier people due to technology.

How do we make a difference?

  • Composing a high performance team, guided by inove’s DNA: passion + connection + inspiration + humility + appropriation.

  • Infusing ethics in everything we do.

  • Using the solutions we develop and implement first at inove and, subsequently presenting them to the market.

How inove was built?

Facts and figures

0
employees dedicated to Dynamics products and cloud solutions
0
successful implementations of Dynamics AX
0
support clients of Dynamics AX
0
offices in Brazil (São Paulo and Curitiba)
0
office in Miami, FL
0
international partners
0
hours of delivered projects
0
clients
0
projects accomplished

Awards that we have received

Presidents Club for Microsoft Dynamics
Microsoft Partner of the Year Award
Microsoft Partner Gold
As PMEs que mais crescem no Brasil – 2014
Melhores Empresas para Trabalhar – Barueri e Região
Empresa Mais Digital 2015
Melhores empresas para trabalhar TI 2015

See what our clients are saying about inove

  • “Após analisar algumas soluções de CRM, optamos pelo Dynamics CRM Online pela sinergia existente com o Office365 e por ser uma plataforma de implementação rápida, que atenderia as nossas necessidades de negócio. O passo seguinte foi escolher uma consultoria. A inovelive participou de um processo de avaliação entre outras consultorias e um de seus diferenciais foi a metodologia rápida e seu foco em implementação de soluções na nuvem como o Dynamics CRM Online. Além disso, houve a recomendação da Microsoft de que se tratava de um parceiro certificado”

    Case inove - Grupo Brasanitas
    Anderson Moura | Grupo Brasanitas
  • “Nós escolhemos o Azure e a Inove porque internamente não tínhamos o know-how para gerenciar e oferecer suporte para esse tipo de tecnologia e não queríamos aumentar nossos custos com a contratação de profissionais para as equipes das subsidiárias. Neste sentido, a infraestrutura na nuvem oferece um serviço completo, sempre atualizado, sem necessidade de fazer previsões sobre o licenciamento ou atualizações de infraestrutura. Outro destaque é que a Inove nos ajudou não só com o apoio do Dynamics AX no Brasil, mas também na previsão dos valores que precisamos investir em Azure e na sua gestão. A Inove é reconhecida pelo Microsoft pela expertise em conhecer como duas soluções se complementam.”

    Logo tipo da Tenax, multinacional italiana, cliente de implantação do Dynamics AX da inove
    Paola Simoncelli, gerente de projetos no grupo Tenax
  • “Nós precisávamos de um e-mail seguro e que pudesse ser acessado a qualquer momento e por qualquer tipo de smartphone ou computador. Conseguimos isso com o Office 365! E os consultores da inovelive! nos deram a tranquilidade de migrar todas as informações que estavam na Locaweb para o Exchange Online sem perder dados e com muita rapidez. Não ficamos sem acesso ao e-mail nenhum só dia!”

    Leonardo Pires | Composite
  • “Hoje, na Lógica Automação, temos as informações de nossos clientes centralizadas e acompanhamos todo o ciclo de vendas utilizando as funcionalidades básicas do Dynamics CRM Online.”

    “Com o Microsoft Dynamics CRM Online conseguimos saber em poucos cliques em qual etapa do processo de vendas nossos clientes potenciais estão, garantindo a agilidade que a Lógica precisa para atuar no fechamento de novos negócios.”

    “O acompanhamento das ocorrências e a resolução de chamados dos clientes da Lógica são feitos através do Microsoft Dynamics CRM Online. Ele nos dá os relatórios e gráficos que precisamos em tempo real para garantir a excelência da nossa prestação de serviços.”

    Simone Pereira | Lógica Automação

Our clients

Ouro Verde
Stericycle
Lógica Automação
Affero Lab
Banco PAN
NEXO CS Informática

Our solutions

Business productivity

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