Capa case Affero

A Affero

É referência no desenvolvimento de soluções educacionais inovadoras e engajadoras, incorporando metodologias de aprendizagem e tecnologias que favorecem a conectividade, a personalização, a continuidade e a interatividade. Isso garante para a Affero uma posição de destaque no mercado de Educação Corporativa no Brasil.

Tecnologia / Solução

A implantação do ERP Microsoft Dynamics AX foi a solução sugerida. Utilizando seus principais valores – transparência, eficiência, flexibilidade, inspiração, integração e comprometimento – a inove estudou as necessidades da Affero e propôs uma ferramenta que permitisse facilitar todo o trâmite financeiro. Após a implantação, a equipe da inove responsável pelos serviços pós Go-Live assumiu o suporte, atualizando o sistema com melhorias de processo alinhadas com a estratégia de negócio da Affero.

Desafio

Organizar e agilizar os processos internos para tomadas de decisão mais assertivas e alinhadas ao seu crescimento acelerado.

Resultado

Contribuindo para o aumento da capacidade produtiva da Affero, este projeto faz parte da atuação estratégica da Affero. A participação de um Private Equity na iniciativa agregou valor, tornando a implantação do sistema de governança corporativa e operacional mais eficiente. O projeto envolveu as áreas de compras, vendas, financeiro, contábil e fiscal. Seguindo as premissas da implantação do ERP Microsoft Dynamics AX pela inove, os objetivos foram atendidos com grande sucesso e de acordo com os prazos estabelecidos.

Depoimento

“Durante o projeto de implantação do Microsoft Dynamics AX percebemos que não bastava somente adquirirmos uma ferramenta completa, flexível e de tecnologia avançada. Precisávamos também de uma consultoria que entendesse a essência do nosso negócio e soubesse definir adequadamente os processos da Affero na nova ferramenta. A inove apresentou grande competência ” – Leonardo Bar, diretor financeiro da Affero.

Mais cases
Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar essas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limpar formulárioenviar