Capa portal baguete

A Desa, empresa curitibana de geração de energia renovável, migrou a versão 2009 do sistema de gestão Microsoft Dynamics AX para a 2012 com apoio da Inove.
As customizações já feitas na antiga versão foram mapeadas e, depois da análise de aderência ao AX 2012, seguiu-se com a migração, que teve sete meses de duração.
De acordo com nota da Inove, no primeiro dia da nova versão, as notas fiscais já foram emitidas pelo sistema.
“Tivemos uma experiência traumática na implantação da versão 2009 e não queríamos passar novamente. Os prazos estabelecidos foram cumpridos, a clareza e honestidade sempre mantida e, principalmente, o investimento programado não excedeu”, revela Emerson Vieira da Silva, coordenador de Projetos de TI da Desa.
A empresa é uma das maiores geradoras independentes de energia elétrica do Brasil a partir de fontes renováveis.
Opera cerca de 300 MW de potência instalada em complexos eólicos e pequenas centrais hidrelétricas (PCHs).
Além disso, mantém um pipeline com 2.500 MW em projetos que incluem geração fotovoltaica e acumuladores de energia em larga escala, com vistas à geração distribuída.
Com matriz em São Paulo e filiais em Curitiba e Rio de Janeiro, a Inove fechou o ano passado com alta de 50% no faturamento, atingindo R$ 35 milhões.
A projeção de longo prazo é chegar a 2017 com faturamento de R$ 100 milhões, figurando entre as 60 maiores de TI do Brasil. Composta por 17 sócios, a Inove emprega mais de 200 colaboradores.

Mais cases
Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar essas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limpar formulárioenviar