Capa case Spring Mobile Solutions

A Spring Mobile Solutions

Fundada em 2001, a Spring Mobile Solutions é a líder global em aplicativos e serviços de mobilidade empresarial, e também é a empresa que mais cresce no mercado, com um crescimento de receita constante a uma média de 30% nos últimos cinco anos. A companhia oferece soluções de mobilidade abrangentes, projetadas para permitir que as empresas e organizações aumentem a produtividade, otimizem processos e operações em tempo real e maximizem o sucesso nos negócios.

Tecnologia / Solução

A inove, após estudar o cenário da Spring, identificou que um contrato de suporte de 30 horas mensais atenderia o cliente para a resolução de chamados e ainda implantaria melhorias necessárias para evolução dos processos da companhia.

Desafio

A Spring Mobile Solutions necessitava de um atendimento dedicado para as instabilidades e também apoio para a utilização do Microsoft Dynamics AX no dia-a-dia da operação. Além disso, também era necessário um time de especialistas para interagir com a própria Microsoft para solucionar com mais rapidez eventuais problemas da ferramenta e realizar implantação de KBs para atender as novas legislações.

Resultado

Hoje a Spring tem à sua disposição uma equipe de especialistas dedicados, que já realizou a implantação de algumas funcionalidades do Microsoft Dynamics AX, como ativo fixo, pagamento eletrônico, integração com a ferramenta de controle interno de Telecom para faturamento, implantação da NF-e com envio automático dos XMLs dos DANFEs aos clientes. Está previsto o rollout da versão 2012 do produto até o início de 2014.

“A Spring hoje tem um parceiro que está à sua disposição para apoiar nos trâmites do dia-a-dia da utilização da ferramenta. Os especialistas da inove conseguem nos fazer ir além das funcionalidades do sistema, dessa maneira usufruímos todos os seus benefícios e ainda temos processos totalmente adaptados ao nosso fluxo de trabalho.” Luciano Matos – ERP Project Coordinator – Spring Mobile Solutions.

Mais cases
Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar essas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limpar formulárioenviar