Indicadores de performance para Dynamics AX

Descubra em poucos cliques como está o Faturamento e a Margem Líquida de sua empresa com base nas informações contidas no Dynamics AX e processadas pelo Power BI.

Como adotar os Indicadores de Performance para o Dynamics AX em sua empresa?

Com o apoio e consultoria da inove, sua empresa irá agrupar as contas por categoria e por meio de um painel pré-configurado do Power BI, poderá analisar o histórico de sua performance pelo Faturamento atual, mensal e por empresa, Margem Líquida, além de poder combinar dados e criar novos relatórios e painéis sempre que desejar.

Assim, o compartilhamento, criação e acesso aos principais KPI empresariais estarão sempre disponíveis, independentemente do dispositivo que você estiver utilizando, bastando uma conexão de internet para acessá-los.

Entenda quais são os principais benefícios deste serviço e do uso do Power BI conectado ao seu plano de contas do Dynamics AX.

4 passos para usar os Indicadores de Performance

Benefícios do Serviço:

Facilidade de acesso por múltiplos dispositivos

Mobilidade

Acesse os relatórios por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet, seja um desktop, notebook, tablet ou smartphone.

check indicando que a inove dá a segurança na implantação de suas soluções

Facilidade na utilização

Navegar pelo Power BI é bem semelhante a realizar simples filtros no Excel, o que garante uma aprendizagem rápida sobre a ferramenta.

segurança da nuvem Microsoft

Segurança

Hospedado na nuvem da Microsoft, o Power BI conta com uma rotina de testes de segurança que lhe garantem certificados internacionais de segurança de dados!

rapidez na implantação

Rapidez

Apenas 1 semana após a contratação sua empresa já estará usando o painel e fazendo as análises dos dados do Dynamics AX no Power BI. Assim, todo o tempo que antes era usado na coleta de dados e criação de relatórios, poderá ser aproveitado na análise das informações e tomadas de decisão!

Estratégia empresarial

Apoio estratégico

O time de consultores da inove apoiará sua empresa a criar categorias no plano de contas do AX para que os dados sejam corretamente extraídos para os relatórios.

ícone representando o retorno do investimento que a empresa terá ao contratar a solução da inove

Licenças do Power BI já inclusas

Além do painel oferecido pela inove, sua empresa poderá usar todas as funcionalidades do Power BI: criar relatórios e painéis, se conectar com outras 59 ferramentas ou até analisar dados disponíveis em planilhas. Tudo isso, sem precisar pagar pelas licenças pois já estão inclusas!

Executivo com dados sendo apresentados na forma de gráficos na tela de um tablet, representando a facilidade que o Power BI dá para que os dados sejam acessados

O que compõe o serviço de criação dos Indicadores de Performance Empresarial para Dynamics AX?

  • Criação de 7 categorias de contas: Vendas, Impostos/Deduções, Custos, Despesas Comerciais, Despesas Administrativas, Resultado Financeiro e Amortização;

  • Consultoria para apoiar o cliente na configuração das categorias no plano de contas do AX;

  • Criação de uma View no banco SQL do AX com as transações contábeis lançadas;

  • Ativação das contas adquiridas do Power BI e configuração dos grupos e permissionamentos;

  • Entrega de um painel no Power BI com 4 informações pré-configuradas: Faturamento atual, Faturamento por empresa, Faturamento mensal (referente a um determinado ano) e um resumo do Demonstrativo de Resultados.

Inicial

Até 4 usuários
R$ 129,99 usuário/mês

Ideal para empresas que precisam compartilhar seus relatórios e análises com poucas pessoas.

Gerencial

a partir de 5 usuários
R$ 99,90 por usuário/mês

30% de economia, para as empresas que querem compartilhar as informações com 5 ou mais pessoas.

Teste Free

Quero testar o Power BI
Grátis

Experimente o Power BI e se quiser criar painéis ou treinar sua equipe, basta ligar para a inove.

Descubra mais sobre como o Power BI e o Dynamics AX pode ajudar sua empresa?

Preencha o formulário a seguir e entraremos em contato com você

Você está interessado em: