Suporte Microsoft para empresas

A melhor forma de conseguir respostas rápidas para problemas inesperados ou melhorias contínuas

Conte com a equipe da Inove

A Inove oferece o serviço especializado de consultores especializados e dedicados, para solucionar e apoiar qualquer tipo de dificuldade que os usuários ou a equipe de TI da sua empresa na utilização das soluções: Windows, Banco de Dados SQL, Dynamics AX e Dynamics CRM, Microsoft Office  365, Provedores/DNS e Microsoft Azure.

O foco do nosso suporte é oferecer melhorias continuas e permitir que as empresas extraiam os melhores resultados de seus investimentos em TI, possibilitando o aumento de produtividade dos usuários e redução de custos operacionais com a otimização dos processos realizados pelas equipes.

Conheça os planos de Suporte da Inove

Silver - 08 horas mensais

Que tal contar com apoio de consultores especializados para demandas pontuais ou atualizações e correções? Se a sua empresa não possui alta demanda de suporte mas você quer a sua equipe interna mais disponível, este plano é o mais adequado.

Gold - 16 horas mensais

Torne a atuação da sua equipe de tecnologia mais estratégica, oferecendo suporte especializado para realizar as atualizações, correções e manutenções de sistemas que ocorrem com maior frequência.

Platinum - 40 horas mensais

Ofereça suporte especializado para que seus profissionais internos possam atuar totalmente focados no desenvolvimento de estratégias do negócio e satisfação dos clientes, sem se preocupar com demandas operacionais de infraestrutura de TI.

Tipos de chamados e ocorrências que atendemos

Benefícios do Suporte Microsoft para empresas

Baseado em SLA (Service level agreement)

Temos o tempo de resposta para cada nível de chamado pré acordado com o cliente baseado na criticidade daquele processo para sua operação. Os níveis de criticidade são: urgente, alta, normal e baixa.

Fácil de acessar

Você pode abrir seus chamados e ocorrências via telefone, e-mail ou através de um portal dedicado aos clientes. Além disso, o Portal do Cliente permite a visualização de todas as documentações específicas de seu projeto, controle das ocorrências de suporte e consulta a contratos e propostas entre a inove e sua empresa.

Transparente

Por meio de relatórios semanais o cliente pode acompanhar detalhes e status sobre as ocorrências abertas, encerradas ou em andamento naquele período, além de ser informado sobre quais ações ainda serão desenvolvidas para encerrar sua solicitação.

Flexível

De acordo com as necessidades do cliente, podemos oferecer pacotes flexíveis, para o atendimento das demandas de suporte, melhorias e correções necessárias.

Equipe dedicada

Especialista e consultores funcionais estão sempre disponíveis para oferecer o suporte remoto que sua empresa necessita para que suas atividades não parem.

Complementar ao oferecido pela Microsoft

O objetivo de apoiar sua área de TI ou usuários das tecnologias, apresentando soluções na utilização do Dynamics AX, SharePoint, Office 365, Azure ou Dynamics CRM que ajudem a melhorar o desempenho das atividades e a produtividade de sua equipe. Por isso, ele complementa o escopo de suporte oferecido pela Microsoft, baseado apenas na resolução de problemas pontuais.

Solicite mais informações sobre os nossos serviços de suporte

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