Serviços de suporte Microsoft para empresas
Oferecemos suporte de equipes treinadas e 100% dedicadas a auxiliar e resolver qualquer problema que os usuários ou departamentos de TI possam ter ao utilizar o Dynamics CRM, Dynamics AX, Microsoft Azure e SharePoint.
Nosso principal objetivo é oferecer melhorias contínuas e permitir que nossos clientes obtenham os melhores resultados de seus investimentos em TI, resultando no crescimento da produtividade dos usuários e na redução de custos, através da otimização dos processos de negócios conduzidos por suas equipes.
Solicite mais informações sobre nossos serviços de suporte
Preencha os campos a seguir para solicitar mais informações sobre os nossos treinamentos.
Tipos de chamadas e ocorrências de serviço com as quais trabalhamos
Apoio:
conduz um processo em cooperação com o cliente;
Consulta:
esclarece dúvidas relacionadas a navegações, processos, integrações e/ou quaisquer dúvidas sobre as soluções Microsoft utilizadas pelo cliente;;
Falha do sistema:
se ocorrer algum erro de sistema ao usar ou executar uma ação em Dynamics AX, SharePoint, Dynamics CRM ou Azure, nossa equipe será notificada a fim de identificar e corrigir o problema;
Falha de customização:
qualquer erro causado por uma customização ou integração de soluções Microsoft, pode ser resolvido pelo suporte de nossa empresa;
Nova personalização ou integração:
estas solicitações podem ser tratadas como projetos independentes ou contempladas em horas de suporte;
Novas melhorias:
você precisa otimizar um processo ou procedimento? Nossa equipe de suporte pode ajudar analisando-o e implementando-o;
Erro de produto:
se houver um erro no produto, nossa equipe notificará a Microsoft a fim de encontrar uma solução para ele. O que significa uma redução significativa no tempo de resposta do suporte da Microsoft, devido ao contrato exclusivo de parceria oferecido às empresas que utilizam suas soluções;
Ajustes às Novas Legislações:
adaptações em processos e parâmetros podem ser necessárias devido a novas legislações federais, estaduais e municipais. Nosso pacote de suporte irá analisar, selecionar e implementar os ajustes para sua empresa.
As vantagens de nosso suporte Microsoft para soluções de negócios
Conheça os três pacotes de suporte que oferecemos
Por horas
você pode ter um contrato com horários pré-definidos a serem utilizados para suas chamadas ou ocorrências de serviço. Ao solicitar um serviço, você receberá as horas estimadas para resolver seu problema, decidindo assim prosseguir ou não com a tarefa. Este serviço é ideal para empresas que têm um orçamento limitado ou uma equipe de TI que pode atender às suas necessidades internamente;
Por chamada de serviço
sua empresa terá um número mensal de chamadas de serviço a serem utilizadas, incluindo todos os níveis de urgência. Este serviço é ideal para empresas de pequeno e médio porte que desejam maior segurança ao realizar processos internamente;;
Ilimitado
com um contrato bianual ou anual, nossos especialistas estarão disponíveis para atender a todas as solicitações e ocorrências de serviços de sua empresa. Este serviço é ideal para reduzir custos de TI e otimizar as soluções que você já adquiriu.