Marketing Digital e Gestão de Leads
IBM Watson Campaign Automation

Plataforma de marketing digital baseada em cloud para soluções de e-mail marketing, gerenciamento de oportunidades e de engajamento de dispositivo móvel e social.

Gere valor para seu negócio com o IBM Watson Campaign Automation

O IBM Watson Campaign Automation permite a entrega de experiências excepcionais para clientes em sua jornada como compradores, utilizando dados, oferecendo insights analíticos e automatizando interações que envolvem múltiplos canais.

O Watson Campaign Automation é parte das Soluções de Marketing da IBM. Estas Soluções facilitam o design de experiências marcantes para clientes através de diferentes aplicativos e dispositivos, acelerando os resultados de hoje e as ambições de amanhã.

O que você pode fazer com o IBM Watson Campaign Automation?

Construção da jornada do cliente:

Mapeie a jornada do seu cliente ideal em minutos com o IBM Journey Designer. As áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente podem colaborar com jornadas multicanal, determinar metas comuns de marketing e elaborar experiências customizadas para dúzias de segmentos prioritários, em uma interface intuitiva e simples de usar.

E-mail Marketing:

Construa um fluxo de comunicação com mensagens para gerar o engajamento. O Watson Campaign Automation automatiza o envio de e-mails, de forma fácil, customizável e escalável ajudando você e a sua equipe a desenvolver o relacionamento com a base de prospects, fornecedores e clientes.

Marketing para dispositivos móveis:

Comunique-se com seus leads e clientes por meio de mensagens SMS e crie campanhas personalizadas ao baixarem um APP.
Também é possível enviar notificações de push personalizadas, de acordo com a ação e com as necessidades de comunicação da empresa com os clientes, a fim de manter uma comunicação rápida, assertiva e dinâmica.

Gerenciamento de Leads:

Gere mais resultados por meio de recursos de gerenciamento que permitirão a entrega de leads qualificados e a diminuição dos custos de aquisição de novos clientes. Entenda o comportamento do cliente, além de realizar o scoring desse comportamento e gerencie seus leads por todo o ciclo de compras.

Atinja clientes baseado em sua localização: Geofencing

Construa, com o IBM Watson Campaign Automation, uma estratégia virtual ao redor de uma localização enviando mensagens ou gerando eventos pré-determinados para clientes que entrem, saiam ou se movimentem por esse local.

Usando sinais de bluetooth localizados, profissionais de marketing podem detectar quando os clientes estão em áreas específicas, como dentro de uma loja, no portão de um aeroporto, um assento VIP de um estádio etc.

E com a localização cognitiva você conta com áreas virtuais personalizadas que automaticamente determinam os padrões de localização do cliente e estabelecem locais enquanto mantém todos os dados privados no dispositivo.

  • Faça o design e automatize

    Oferece experiências consistentes entre os canais de e-mail, mobilidade, web e social que mostram resultados de maneira mais rápida.

  • Incorpore capacidade analítica em tudo

    Entenda e registre o comportamento do cliente para melhorar as decisões de marketing enquanto coordena um melhor engajamento do cliente.

  • Tenha um ROI mais rápido

    Usa uma plataforma de marketing digital baseada na cloud e integra-se facilmente a outras aplicações e a fontes de dados sobre o cliente.

Principais Recursos do IBM Watson Campaign Automation

Automação de Campanha

Desenhe e automatize experiências com múltiplos canais, usando uma ferramenta visual para planejar e colaborar com colegas em diferentes disciplinas de marketing.

Gerenciamento de Oportunidade

Gerencie e incentive suas oportunidades de forma eficiente, maximizando seu orçamento de marketing. Antecipe comportamentos pra pontuação de oportunidade para assegurar que oportunidades de qualidade cheguem à sua equipe de vendas no momento certo.

Marketing Digital

Use dados sobre comportamentos do cliente, a partir de uma variedade de fontes, para informar e promover interações do cliente personalizadas quase em tempo real.

Design de Jornada

Capacite profissionais de marketing a colaborar, projetar e melhorar continuamente as experiências de clientes.

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