Oracle - NetSuite

Um ERP sob medida para sua empresa!

Obtenha segurança no armazenamento da informação, otimize e aperfeiçoe a rotina empresarial, e ganhe velocidade na tomada de decisões.

Conte com um sistema de gestão capaz de integrar diferentes departamentos e de automatizar processos e controles manuais, minimizando (ao máximo!) as ocorrências de erros.

Na era da transformação digital, a sua empresa precisa crescer e se preparar para o mercado competitivo de inovação.

Para isso, é importante contar com um sistema de gestão capaz de integrar os diferentes departamentos do negócio e automatizar processos e controles manuais, minimizando (ao máximo!) as ocorrências de erros.

Implementar um sistema ERP na nuvem é uma iniciativa fundamental para o sucesso e crescimento estratégico.

O real desafio de muitos empresários, gestores e diretores em geral é escolher, entre as tecnologias disponíveis no mercado, a que atenda às necessidades específicas e proporcione as melhorias necessárias para a empresa.

A Inove, por meio da RunSmart, já desenvolveu projetos ERP e CRM em mais de 13 países na América Latina, Estados Unidos e Europa. A nossa equipe especializada conhece e entende os desafios e necessidades das empresas.

Por isso, passamos os últimos anos se especializando para apoiar os decisores nesta resposta: Recomendamos o NetSuite, a mais avançada plataforma de gestão empresarial em nuvem.

Mas por que uma plataforma de gestão em nuvem? E por que o NetSuite?

O NetSuite é uma tecnologia em nuvem que está presente em mais de 100 países, oferece não somente customização ilimitada, como também integração em pacotes – uma integração pré-construída com outros sistemas oferecidos por empresas de alta credibilidade.

O NetSuite oferece desde recursos abrangentes de gerenciamento financeiro até soluções de gerenciamento de inventário, cadeia de suprimentos e armazéns.

Funciona como uma solução moderna e escalável para executar todas as suas principais operações de BackOffice e processos de negócios financeiros na nuvem.

Com a versão mais atualizada do software, os clientes NetSuite se tornam isentos de problemas como o bloqueio de versão, com o qual as empresas que utilizam ERPs comuns costumam lidar.

Além da conveniência da atualização automática, o software em nuvem garante ao cliente a vantagem de acesso à inovação.

Estes diferenciais têm levado cada vez mais empresas a trocarem os seus tradicionais (e onerosos) ERPs pelos incomparáveis benefícios do NetSuite!

O NetSuite sempre oferece ao cliente a versão mais atualizada do software

Comparado a outros ERPs de alto nível, o tempo e o custo de implementação do NetSuite também são menores.

Pelo fato de ser 100% armazenado em nuvem, o software dispensa qualquer preocupação em relação às instalações de infraestrutura e dos servidores.

Além disso, a implementação do NetSuite é ultrarrápida e oferece uma estrutura desenvolvida e repleta de recursos, ideal para equilibrar os níveis de produtividade aos custos e à complexidade dos processos nos ambientes empresariais mais exigentes.

E quais são as vantagens do NetSuite?

Para entender melhor o que é o NetSuite e por que ele representa a perfeita articulação entre inovação e resultados que conferem muito mais agilidade e agregam ainda mais valor ao seu negócio, confira alguns dos principais diferenciais desse sistema:

  • O NetSuite é um legítimo SaaS

    Embora diversos ERPs possam se apresentar como SaaS, muitos deles exigem que a sua empresa providencie algumas instalações ou novas conexões. Em relação ao NetSuite, trata-se de um sistema totalmente web e com um rol de conexões que abrangem e-commerceCRM e ERPTudo isso integrado numa única plataforma!

  • O NetSuite é muito mais “friendly”

    Além de sua excelente performance, vale destacar que o NetSuite conta com uma configuração muito mais intuitiva, mais ergonômica aos processos da empresa – um quesito que, na prática, tende a fazer bastante diferença, uma vez que as interfaces de outros ERPs nem sempre acabam “dialogando muito bem” com o usuário.

O NetSuite sempre oferece ao cliente a versão mais atualizada do software

Isso mesmo: diferentemente dos ERPs tradicionais, que exigem a atualização da versão a cada dois anos, o NetSuite está sempre disponibilizando a última versão do sistema. Como?

É simples: o fornecedor utiliza um único código-base para atualizar a versão gerenciada, duas vezes ao ano, reduzindo a interrupção e tornando o processo de personalização do sistema fácil e rápido!

Que tal fazer uma consultoria sobre as licenças e funcionalidades deste software?

Preencha o formulário a seguir e entraremos em contato com você

Você está interessado em: