“Com o crescimento da nossa carta de clientes, no início de 2020 percebemos que seria necessário um upgrade em nossa estrutura web e para isso o nosso custo praticamente dobraria dentro do Amazon AWS. Recebi uma proposta da i9tec e migramos para uma nova estrutura dentro do Microsoft Azure onde tivemos um ganho muito grande de performance e ainda reduzimos o nosso custo em mais de 50%.”
Depoimentos
“O Dynamics 365 trouxe uma segurança muito grande, auxiliar o departamento de Qualidade e ter visibilidade de cada etapa do roteiro, das máquinas utilizadas, do pessoal envolvido na operação, do tempo de produção. Uma fábrica mudou completamente com essa implementação.”
“Nós escolhemos o Azure e a Inove porque internamente não tínhamos o know-how para gerenciar e oferecer suporte para esse tipo de tecnologia e não queríamos aumentar nossos custos com a contratação de profissionais para as equipes das subsidiárias. Neste sentido, a infraestrutura na nuvem oferece um serviço completo, sempre atualizado, sem necessidade de fazer previsões sobre o licenciamento ou atualizações de infraestrutura. Outro destaque é que a Inove nos ajudou não só com o apoio do Dynamics AX no Brasil, mas também na previsão dos valores que precisamos investir em Azure e na sua gestão. A Inove é reconhecida pelo Microsoft pela expertise em conhecer como duas soluções se complementam.”
“Em poucos meses de uso do Microsoft Dynamics CRM já percebemos o avanço de nossa área de Atendimento ao Cliente. Temos métricas e com as informações dos clientes armazenadas em um sistema consolidado, conseguimos ter um atendimento proativo, antecipando as necessidades das empresas e assim agregamos valor em nossos serviços. Nosso objetivo de fidelizar os clientes está se tornando realidade.”
“Hoje, na Lógica Automação, temos as informações de nossos clientes centralizadas e acompanhamos todo o ciclo de vendas utilizando as funcionalidades básicas do Dynamics CRM Online.”
“Com o Microsoft Dynamics CRM Online conseguimos saber em poucos cliques em qual etapa do processo de vendas nossos clientes potenciais estão, garantindo a agilidade que a Lógica precisa para atuar no fechamento de novos negócios.”
“O acompanhamento das ocorrências e a resolução de chamados dos clientes da Lógica são feitos através do Microsoft Dynamics CRM Online. Ele nos dá os relatórios e gráficos que precisamos em tempo real para garantir a excelência da nossa prestação de serviços.”
“Nós precisávamos de um e-mail seguro e que pudesse ser acessado a qualquer momento e por qualquer tipo de smartphone ou computador. Conseguimos isso com o Office 365! E os consultores da inovelive! nos deram a tranquilidade de migrar todas as informações que estavam na Locaweb para o Exchange Online sem perder dados e com muita rapidez. Não ficamos sem acesso ao e-mail nenhum só dia!”
“Com o Dynamics CRM a área comercial da TESSA consegue centralizar as informações dos clientes, oportunidades que estão sendo desenvolvidas e cadastro de clientes potenciais. Concretizando uma melhor organização da força de vendas, que tem atuação nacional e internacional. Eliminamos a duplicidade de oportunidades (o que gerava distorções nas previsões mensais), passamos a ter visibilidade de nosso pipeline e ganhamos o apoio de dados confiáveis para tomar decisões. Além disso, conseguimos saber quais são os valores brutos e líquidos, já descontados os comissionamentos, de cada oportunidade. “
“Após analisar algumas soluções de CRM, optamos pelo Dynamics CRM Online pela sinergia existente com o Office365 e por ser uma plataforma de implementação rápida, que atenderia as nossas necessidades de negócio. O passo seguinte foi escolher uma consultoria. A inovelive participou de um processo de avaliação entre outras consultorias e um de seus diferenciais foi a metodologia rápida e seu foco em implementação de soluções na nuvem como o Dynamics CRM Online. Além disso, houve a recomendação da Microsoft de que se tratava de um parceiro certificado”
“Todo o projeto de implantação do Microsoft Dynamics CRM Online foi um sucesso. Os trabalhos realizados foram remotos, executados por ótimos consultores que entenderam rapidamente o que necessitávamos e foram objetivos nas soluções. Estamos muito felizes em reafirmamos nossa parceria com a Inove Live com mais este projeto.”
Washington Galvão