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Depoimentos

“Com o crescimento da nossa carta de clientes, no início de 2020 percebemos que seria necessário um upgrade em nossa estrutura web e para isso o nosso custo praticamente dobraria dentro do Amazon AWS. Recebi uma proposta da i9tec e migramos para uma nova estrutura dentro do Microsoft Azure onde tivemos um ganho muito grande de performance e ainda reduzimos o nosso custo em mais de 50%.”

Daniel Martins – Sócio Diretor na Treino Online

“O Dynamics 365 trouxe uma segurança muito grande, auxiliar o departamento de Qualidade e ter visibilidade de cada etapa do roteiro, das máquinas utilizadas, do pessoal envolvido na operação, do tempo de produção. Uma fábrica mudou completamente com essa implementação.”

Luiz Felipe Machado – CEO Biomédica

“Nós escolhemos o Azure e a Inove porque internamente não tínhamos o know-how para gerenciar e oferecer suporte para esse tipo de tecnologia e não queríamos aumentar nossos custos com a contratação de profissionais para as equipes das subsidiárias. Neste sentido, a infraestrutura na nuvem oferece um serviço completo, sempre atualizado, sem necessidade de fazer previsões sobre o licenciamento ou atualizações de infraestrutura. Outro destaque é que a Inove nos ajudou não só com o apoio do Dynamics AX no Brasil, mas também na previsão dos valores que precisamos investir em Azure e na sua gestão. A Inove é reconhecida pelo Microsoft pela expertise em conhecer como duas soluções se complementam.”

Logo tipo da Tenax, multinacional italiana, cliente de implantação do Dynamics AX da inove
Paola Simoncelli, gerente de projetos no grupo Tenax

“Em poucos meses de uso do Microsoft Dynamics CRM já percebemos o avanço de nossa área de Atendimento ao Cliente. Temos métricas e com as informações dos clientes armazenadas em um sistema consolidado, conseguimos ter um atendimento proativo, antecipando as necessidades das empresas e assim agregamos valor em nossos serviços. Nosso objetivo de fidelizar os clientes está se tornando realidade.”

logo Stericycle
Bruno Guiss, Director IS Infrastructure Latin America da Stericycle

“Hoje, na Lógica Automação, temos as informações de nossos clientes centralizadas e acompanhamos todo o ciclo de vendas utilizando as funcionalidades básicas do Dynamics CRM Online.”

“Com o Microsoft Dynamics CRM Online conseguimos saber em poucos cliques em qual etapa do processo de vendas nossos clientes potenciais estão, garantindo a agilidade que a Lógica precisa para atuar no fechamento de novos negócios.”

“O acompanhamento das ocorrências e a resolução de chamados dos clientes da Lógica são feitos através do Microsoft Dynamics CRM Online. Ele nos dá os relatórios e gráficos que precisamos em tempo real para garantir a excelência da nossa prestação de serviços.”

Logo Lógica Automação
Simone Pereira | Lógica Automação

“Nós precisávamos de um e-mail seguro e que pudesse ser acessado a qualquer momento e por qualquer tipo de smartphone ou computador. Conseguimos isso com o Office 365! E os consultores da inovelive! nos deram a tranquilidade de migrar todas as informações que estavam na Locaweb para o Exchange Online sem perder dados e com muita rapidez. Não ficamos sem acesso ao e-mail nenhum só dia!”

Leonardo Pires | Composite

“Com o Dynamics CRM a área comercial da TESSA consegue centralizar as informações dos clientes, oportunidades que estão sendo desenvolvidas e cadastro de clientes potenciais. Concretizando uma melhor organização da força de vendas, que tem atuação nacional e internacional. Eliminamos a duplicidade de oportunidades (o que gerava distorções nas previsões mensais), passamos a ter visibilidade de nosso pipeline e ganhamos o apoio de dados confiáveis para tomar decisões. Além disso, conseguimos saber quais são os valores brutos e líquidos, já descontados os comissionamentos, de cada oportunidade. “

Thiago Tessarolo | Tessa

“Após analisar algumas soluções de CRM, optamos pelo Dynamics CRM Online pela sinergia existente com o Office365 e por ser uma plataforma de implementação rápida, que atenderia as nossas necessidades de negócio. O passo seguinte foi escolher uma consultoria. A inovelive participou de um processo de avaliação entre outras consultorias e um de seus diferenciais foi a metodologia rápida e seu foco em implementação de soluções na nuvem como o Dynamics CRM Online. Além disso, houve a recomendação da Microsoft de que se tratava de um parceiro certificado”

Case inove - Grupo Brasanitas
Anderson Moura | Grupo Brasanitas

“Todo o projeto de implantação do Microsoft Dynamics CRM Online foi um sucesso. Os trabalhos realizados foram remotos, executados por ótimos consultores que entenderam rapidamente o que necessitávamos e foram objetivos nas soluções. Estamos muito felizes em reafirmamos nossa parceria com a Inove Live com mais este projeto.”

Washington Galvão

Netpark

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