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Conte com a equipe da Inove
A Inove oferece o serviço especializado de consultores especializados e dedicados, para solucionar e apoiar qualquer tipo de dificuldade que os usuários ou a equipe de TI da sua empresa na utilização das soluções: Windows, Banco de Dados SQL, Dynamics 365, Dynamics AX e Dynamics CRM, Microsoft Office 365, Provedores/DNS e Microsoft Azure.
O foco do nosso suporte é oferecer melhorias continuas e permitir que as empresas extraiam os melhores resultados de seus investimentos em TI, possibilitando o aumento de produtividade dos usuários e redução de custos operacionais com a otimização dos processos realizados pelas equipes.
Conheça os planos de Suporte da Inove
Silver - 08 horas mensais
Que tal contar com apoio de consultores especializados para demandas pontuais ou atualizações e correções? Se a sua empresa não possui alta demanda de suporte mas você quer a sua equipe interna mais disponível, este plano é o mais adequado.
Gold - 16 horas mensais
Torne a atuação da sua equipe de tecnologia mais estratégica, oferecendo suporte especializado para realizar as atualizações, correções e manutenções de sistemas que ocorrem com maior frequência.
Platinum - 40 horas mensais
Ofereça suporte especializado para que seus profissionais internos possam atuar totalmente focados no desenvolvimento de estratégias do negócio e satisfação dos clientes, sem se preocupar com demandas operacionais de infraestrutura de TI.
Tipos de chamados e ocorrências que atendemos
Apoio:
Para a realização de um processo em conjunto com o cliente;
Dúvida:
Esclarecimento de dúvidas relativas a navegação, processos, integrações ou quaisquer necessidades que envolvam as soluções Microsoft utilizadas pelo cliente;
Erro:
Se um erro ocorrer na utilização ou durante uma ação realizada no Dynamics AX, SharePoint, Dynamics CRM ou Azure, nossa equipe poderá ser acionada para identifica-lo e resolvê-lo;
Erro de customização:
Qualquer erro causado por uma personalização, customização ou integração das ferramentas da Microsoft, poderão ser resolvidos por meio do suporte para empresas;
Nova customização ou integração:
Solicitação de novas customizações ou integrações podem ser tratadas em projetos extras ou contemplados na utilização das horas de suporte;
Nova melhoria:
Precisa otimizar algum processo ou procedimento? Nosso suporte pode ajudar na análise e implantação dessa nova melhoria;
Bug produto:
Em casos de erro no produto, nossa equipe acionará a Microsoft buscando a soluções. Isso significa uma diminuição significativa no tempo de resposta do suporte da própria Microsoft, pois temos um contrato de parceria diferenciado oferecido para as empresas que utilizam as soluções;
Adequação a nova legislação:
No caso do ERP da Microsoft, o Dynamics AX, adequações dos processos e de parâmetros à novas legislações podem ser necessárias. Nosso pacote de suporte analisará, indicará e implementará as alterações para a sua empresa.