O sistema de gestão de relacionamento com clientes da Microsoft, CRM, é composto por três módulos integrados: vendas, marketing e serviços. Com isso, sua empresa conseguirá mapear toda a experiência dos clientes, medindo seus resultados em vendas, organização de campanhas de marketing e estabelecendo regras e critérios de atendimento pós-venda ou de suporte. O resultado, você já conhece: clientes satisfeitos, compram mais, aumentam seu faturamento e fazem sua empresa crescer!
O que é o Microsoft Dynamics CRM Online?
Principais recursos do Dynamics CRM Online
Automatização da força de vendas
Automatize seu processo de vendas, sincronizando as agendas dos vendedores com seu CRM online, crie alertas e tarefas sempre que determinada ação ocorrer. Além disso, o módulo de vendas permite que você descubra qual o estágio em que seus potenciais clientes estão no seu funil de vendas (pipeline), identifique quais atividades os vendedores estão desenvolvendo e faça otimizações que permitam sua equipe fechar mais vendas!
Outras possibilidades deste módulo é gerenciar as metas individuais ou coletivas e ter uma previsão de vendas alinhada com seus objetivos empresariais. O CRM Online da Microsoft é ideal para sua empresa caso você precise de maior controle, interação e precisão para aumentar o sucesso de sua equipe de vendas.
Otimize os investimentos em campanhas de marketing
Quais são as campanhas que geram os melhores resultados para sua empresa? Como os clientes podem ser segmentados? Quais comunicações são mais assertivas para cada segmento de clientes?
Com o módulo de marketing do Dynamics CRM, sua equipe terá total controle sobre as campanhas e materiais que seus clientes precisam receber para apoiar o time de vendas, reforçar a sua marca, fomentar novas compras ou informar alterações em seu suporte. A ferramenta também conta com a possibilidade de criar campanhas rápidas, onde os próprios vendedores podem enviar descontos ou promoções que visem acelerar o processo de decisão de compras.
Surpreenda seu cliente e aumente a produtividade de seu time de pós-vendas
Por meio do módulo de serviços do Dynamics CRM sua empresa pode definir tempos máximos (SLA) para que o cliente receba um contato sobre suas solicitações. Com ele é possível gerenciar contratos, definir prioridades na resolução de chamados, calcular o tempo de atendimento e conectar os especialistas mais indicados para os diversos tipos de ocorrências. Somente um pós-vendas conectado às necessidades do cliente e ágil na resolução dos problemas é que poderá encantar e surpreender seus clientes!
Gerencie todas as áreas de atendimento ao cliente por meio de gráficos
Tenha uma visão gráfica que, caso necessário, permita verificar detalhes dos dados que o compõem é uma das melhores maneiras para agilizar e apoiar a tomada de decisão por parte dos gestores da empresa. Por meio de painéis personalizáveis você terá acesso a todas as informações que possibilitem planejar, otimizar e reorientar os processos de venda, marketing ou de pós-vendas.
Benefícios do Dynamics CRM Online
Alguns números do CRM da Microsoft
Líder é a forma como as consultorias Forrester and Nucleus CRM e Gartner consideram a solução de CRM da Microsoft;
Diferenciais do Dynamics CRM Online
1- Não é apenas um software de vendas, de marketing ou de serviços, mas é de fato um sistema integrado de gestão do relacionamento com clientes;
2- Permite rápida e simples integração com as principais soluções da Microsoft, como os softwares do Office 365, como o SharePoint, Yammer e Skype for Business;
3- Pode ser customizado ou integrado com outros sistemas por qualquer desenvolvedor que tenha conhecimentos básicos do software;
4- Dispensa investimento em infraestrutura local ou em manutenção de servidores;
5- Tem uma área administrativa que permite às empresas estabelecerem regras de permissão de acesso, alteração ou atribuição de dados e contatos, o que garante maior segurança para suas informações.
As soluções da inove para o Dynamics CRM Online
Por que contratar a solução com a inove?
Oferecemos modelos de implantação focados nas necessidades de sua empresa e com um valor até 66% mais baixo que o praticado pelo mercado;
Nossa metodologia de implantação já foi utilizada em mais de 500 clientes;
Nossa implantação é rápida, fácil e permite constantes evoluções na utilização do CRM por sua empresa, o que garante o ROI na implantação de cada módulo, caso você vá utilizar os módulos de Marketing e Atendimento, por exemplo;
Nós fomos reconhecidos como o Parceiro do Ano de 2015 da Microsoft para a América Latina e Caribe na categoria de CRM;
A inove é um parceiro Microsoft com Competência Gold em CRM e em Cloud CRM, além disso ganhou por 4 vezes o prêmio President´s Club, concedido apenas para os parceiros que atingem critérios rigorosos de satisfação de clientes e implantação de novos projetos da linha Dynamics;
Temos uma equipe especializada e 100% focada nas soluções em nuvem da Microsoft.