ERP x CRM: 4 vantagens da integração dessas ferramentas
É comum observarmos comparações do tipo ERP x CRM, suas diferenças e funções. Contudo, a integração entre sistemas…
Hospitalar (Clinicas) e Suplementar (Planos de Saúde) Distribuidores de equipamentos médicos.
Clínicas, Hospitais, Planos de Saúde e Saúde Suplementar, Consultórios Médicos
Software 100% compatível com as legislações da ANVISA.
Modelo adaptável e flexível de estudos de preço e orçamentação para venda de planos de saúde.
Modelo de atendimento ao cliente (Help Desk) integrado com portais de atendimento, redes sociais e site da ANVISA, com controle e gestão de SLA e desdobramento de sub-ocorrências dentro da organização.
Portal de atendimento para inclusão, consulta e acompanhamento de procedimentos e autorização de procedimento de beneficiários, acompanhamento financeiro de pagamentos e solicitações e manutenção de dados cadastrais.
Controle de fluxo de aprovações de solicitações de reembolso de beneficiários e Notas Fiscais de credenciados, desde a solicitação até o efetivo pagamento.
Visão de consultas, procedimentos, reembolsos, histórico, etc, possibilitando mapear o comportamento dos beneficiários e analisar demandas de mercado.
visão do comportamento de utilização dos beneficiários, relatórios analíticos para a fim de evitar fraudes.
Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Compras, Faturamento, Contabilidade e Fiscal.
Controle de todo processo de importação, desembaraço, entrega e faturamento de equipamentos.
Processo de prospecção, qualificação, cotações, orçamentação, propostas, fechamentos, funil de vendas.
Controle de todo processo de faturamento e entrega de equipamentos, 100% compatíveis com a legislação da ANVISA.
Criação e gestão de contratos de manutenção de equipamentos, contratos de garantia com cobranças recorrentes ou esporádicas.
Controle de toda equipe de atendimento, interna ou externa. Gestão de ordens de serviço por capacidade técnica, região, contrato, etc. Execução através de aplicativo para dispositivos móveis.
Controle de estoque e requisições de peças e insumos para manutenções, reparos e substituição de equipamentos.
Portal customizado para autoatendimento aos clientes possibilitando aprovações e acompanhamento de todos os processos: comercial e atendimento.
Histórico de consultas, procedimentos, medicamentos, sintomas e diagnósticos.
Acompanhamento do Atendimento, passando por todas as etapas do processo (triagem, avaliação, procedimentos, consulta, etc).
Geração de orçamentos para procedimentos com grades de valores e custo de insumos e serviços pré-definidos por tipo de procedimento.
Controle de agendamentos e disponibilidade de recursos (humanos e equipamentos).
Visão geral e controle da disponibilidade de insumos, equipamentos, incluindo o processo de planejamento de reposição e compras baseado em tendências de utilização.
Controle de pagamentos, recebimentos, contabilidade e fiscal integrada e online.
É comum observarmos comparações do tipo ERP x CRM, suas diferenças e funções. Contudo, a integração entre sistemas…
Existem diversos fatores que devem ser considerados para o desenvolvimento de uma gestão eficiente, envolvendo, desde a relação…
Hoje a Inove promoveu um evento no Cubo Itaú, um dos maiores e mais relevantes centros de empreendedorismo tecnológico…
Mesmo que sua empresa seja de pequeno porte, ela pode vir a atender muitos setores. Por isso, a…
Você já deve saber que ERP é um sistema de gestão que integra, em um único software, dados…
Agricultura e tecnologia sempre caminharam juntas. Desde os mais antigos sistemas de irrigação, passando pelos tratores autônomos até…
Gerenciar o estoque com perfeição é uma tarefa que exige não somente experiência, mas também uma sincronia perfeita…
Você sabe qual é o melhor ERP para o agronegócio? Como em qualquer outra atividade, também no agronegócio…
A MINASUL, Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, com mais de sessenta anos de vida iniciou a…
Aumento de produtividade e padronização das informações são os principais objetivos da adoção do ERP na América Latina…
Sobre a Tenax Tenax é uma empresa multinacional, com sede em Itália, com escritórios em 3 continentes…
Treze empresas do grupo já utilizam a ferramenta no Brasil, viabilizada pela inove, a principal parceira Microsoft da…
Além da implantação de todo o backoffice do Dynamics AX 2009, com suas principais funções de compras, vendas…