ERP x CRM: 4 vantagens da integração dessas ferramentas
É comum observarmos comparações do tipo ERP x CRM, suas diferenças e funções. Contudo, a integração entre sistemas…
Dê aos seus vendedores o produto e as informações necessárias sobre clientes para fornecer um serviço imediato e personalizado, por meio de mídias sociais, sites para celular, lojas e outros pontos de contato do varejo.
Proporcionar experiências incríveis para o cliente.
Migrar os produtos do setor de aquisição para o setor de vendas, sem enfrentar problemas.
Fazer merchandising de forma eficaz.
Com o Dynamics 365 varejistas e empresas terão as ferramentas necessárias para garantir uma solução perfeita e única para ponto de venda (POS) omni-canal de gestão, operações de loja, comércio eletrônico, merchandising, financeiros, cadeia de suprimentos e muito mais. O resultado: Os varejistas podem envolver seus clientes e superar suas expectativas, ao mesmo tempo em que criam fidelidade à marca e planejam o crescimento a longo prazo.
Adaptar a tecnologia às suas próprias formas de conduzir os negócios;
Tornar a experiência de compra do cliente mais relevante para o cliente;
Otimizar o comércio varejista de omni-canais.
Ao invés de ter que modificar os processos de negócios em torno de uma tecnologia muitas vezes confinamento ou limitação, você pode caber a Dynamics 365 solução para a sua maneira preferida de executar o seu negócio. Isso coloca o varejista no controle da tecnologia, em vez do inverso.
Alcançar esse envolvimento personalizado do cliente que você deseja. Isso significa que você pode usar a solução Dynamics 365 para oferecer promoções personalizadas e atendimento personalizado que falam diretamente a clientes individuais. Dê-lhes produtividade maximizada e gerenciamento completo de pedidos no ponto de serviço.
Omni-Channel Retailing é uma abordagem transparente e interativa para a experiência do consumidor através de todos os canais de compras disponíveis: dispositivos móveis de internet, computadores, tijolos e argamassa, televisão, catálogo, etc. Nova demanda do consumidor de querer usar todos os canais de varejo – simultaneamente. A funcionalidade de varejo de omni-canal disponível na Dynamics 365 representa os padrões de compra, as relações de redes sociais, o tráfego do site, os clientes e os clientes Programas de lealdade e técnicas de coleta de dados – tornando as campanhas de marketing dos varejistas mais focadas, mais eficientes, mais eficazes … e mais bem sucedidas no longo prazo.
Acompanhamento do comportamento de consumidores e mapeamento de posts nas redes sociais. Avaliação de sentimento da Marca e interação com usuários.
Modelo de atendimento ao Cliente, com controle de escalonamento, SLA, retorno ao cliente e follow-up de comunicações.
Controle de planejamento de demanda, considerando margens de estoque mínimos e máximos, histórico de consumo e planejamento sazonal.
Contas a Pagar, receber, compras, controladoria, banco, contabilidade e Fiscal.
(Base de dados integrada) entre lojas e marcas.
Gestão integrada do Projeto de construção das lojas com controle de Custos, Mão de Obra, Compras e cronogramas.
Modelo de captação de investidores com controle de checklist do processo do Franqueado, controle de COF, FPQ, Documentação e aprovações.
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