Diferencie a sua marca com a plataforma para negócios
da Microsoft, que oferece inteligência integrada
que possibilita um serviço mais rápido e personalizado
que agrega valor ao seu cliente a cada interação.
Dynamics 365 for
Customer Service
Ofereça uma experiência
única para seus clientes
Conquiste mais clientes com o
Dynamics 365 for Customer Service
Com o Microsoft Dynamics 365 for Customer Service você proporciona uma experiência individualizada e unificada que oferece um serviço completo de atendimento ao consumidor em todos os canais:
O serviço de atendimento ao consumidor
sem esforço começa aqui
Preste serviço e suporte rápidos e personalizados
Agregue valor em todos os pontos de contato
Uma visão de 360 graus da jornada de cada cliente permite aos agentes prever as necessidades e personalizar cada interação.
Oriente os agentes para obter os resultados ideais
Os insights orientados por IA levam os agentes a executarem as ações certas, fornecendo informações relevantes exatamente no momento em que eles precisam delas.
Resolva problemas de modo proativo
Evite problemas de atendimento e suporte com tratamento preditivo. Analise os dados dos dispositivos conectados e tome as medidas necessárias antes que os sinais de alerta se transformem em problemas.
Interaja com os clientes em qualquer canal ou dispositivo
Facilite a obtenção de respostas por meio de canais de autoatendimento ou comunidades. Encaminhe as ocorrências de qualquer canal para o agente certo de forma inteligente, a fim de agilizar a resolução.
Aprenda com todas as interações
O LinkedIn e a Microsoft se uniram para oferecer o Microsoft Relationship Sales, uma solução que capacita
os vendedores a promover o engajamento mais personalizado e significativo com os compradores.
Melhore a performance do agente
Analise as operações dos centros de contato e as interações do agente para aumentar o engajamento do cliente. Promova o comportamento ideal com jogos individuais e competição em equipe.
Agilize a integração e a adoção
Integre rapidamente novos agentes e mantenha-os atualizados sobre novos recursos e práticas recomendadas identificadas, com aprendizado personalizado no aplicativo.
Habilite um modelo de suporte ágil
Otimize os níveis de pessoal e aloque recursos com base em canais populares, questões mais populares e habilidades necessárias para abordar as flutuações que ocorrem diariamente e ao longo do tempo.
Torne os benefícios da IA uma realidade em sua empresa
Tome medidas fundamentadas para melhorar a experiência do serviço de atendimento ao consumidor
usando insights prontos para uso. Avalie a performance ao longo do tempo em todos os canais,
identifique áreas de crescimento e aumente a produtividade com recursos de IA inovadores.
Aumente a satisfação do cliente
Fidelize resolvendo os problemas emergentes antes que eles afetem mais clientes. Obtenha um entendimento amplo dos impulsionadores da Pontuação de Satisfação do Cliente (CSAT) e use o AI Insights para implementar melhorias orientadas por dados.
Aumente a eficiência operacional
Simplifique as operações com insights de solução de ocorrência, tendências da lista de pendências e comparações históricas para avaliar a performance do agente e o impacto nos negócios. Monitore o volume de casos e os tópicos de suporte recebidos para otimizar a produtividade do agente.
Tenha visibilidade abrangente
Visualize padrões de engajamento do cliente, performance do agente e operações de atendimento ao cliente usando painéis com IA interna, business intelligence e recursos de aprendizado de máquina. Descubra e compartilhe insights essenciais com gráficos e filtros interativos.
Fale com um dos
especialistas da Inove!
Tenha uma solução que permita que sua empresa ofereça uma experiência única para seus clientes.
Preencha o formulário e um dos especialistas em Dynamics 365 for Customer Service da Inove entrará em contato para entender as suas necessidades.