Dynamics 365 for
Customer Service

Ofereça uma experiência
única para seus clientes

Diferencie a sua marca com a plataforma para negócios
da Microsoft, que oferece inteligência integrada
que possibilita um serviço mais rápido e personalizado
que agrega valor ao seu cliente a cada interação.

Conquiste mais clientes com o
Dynamics 365 for Customer Service

Com o Microsoft Dynamics 365 for Customer Service você proporciona uma experiência individualizada e unificada que oferece um serviço completo de atendimento ao consumidor em todos os canais:

  • Interação Omni-Channel completa que permite que os clientes se conectem a qualquer momento, em qualquer lugar.
  • Conecte experiências entre canais e dados entre fontes para que o cliente tenha uma visualização completa.
  • Ofereça aos clientes e agentes as ferramentas necessárias para garantir uma resolução rápida e precisa sempre.
  • Forneça uma única interface de agente com acesso a tudo o que é necessário para um serviço altamente personalizado.

O serviço de atendimento ao consumidor
sem esforço começa aqui

Forneça serviço rápido e personalizado

Proporcione experiências positivas em qualquer canal e em qualquer dispositivo para superar as expectativas dos clientes.

Aprenda com todas as interações

Melhore continuamente e, ao mesmo tempo, reduza os custos usando dados e inteligência para transformar a maneira como você fornece o serviço.

Inove com insights orientados por IA

Crie agentes virtuais, capacite gerentes com insights acionáveis e oriente os agentes para os resultados certos.

Preste serviço e suporte rápidos e personalizados

Agregue valor em todos os pontos de contato

Uma visão de 360 graus da jornada de cada cliente permite aos agentes prever as necessidades e personalizar cada interação.

Oriente os agentes para obter os resultados ideais

Os insights orientados por IA levam os agentes a executarem as ações certas, fornecendo informações relevantes exatamente no momento em que eles precisam delas.

Resolva problemas de modo proativo

Evite problemas de atendimento e suporte com tratamento preditivo. Analise os dados dos dispositivos conectados e tome as medidas necessárias antes que os sinais de alerta se transformem em problemas.

Interaja com os clientes em qualquer canal ou dispositivo

Facilite a obtenção de respostas por meio de canais de autoatendimento ou comunidades. Encaminhe as ocorrências de qualquer canal para o agente certo de forma inteligente, a fim de agilizar a resolução.

Aprenda com todas as interações

O LinkedIn e a Microsoft se uniram para oferecer o Microsoft Relationship Sales, uma solução que capacita
os vendedores a promover o engajamento mais personalizado e significativo com os compradores.

Melhore a performance do agente

Analise as operações dos centros de contato e as interações do agente para aumentar o engajamento do cliente. Promova o comportamento ideal com jogos individuais e competição em equipe.

Agilize a integração e a adoção

Integre rapidamente novos agentes e mantenha-os atualizados sobre novos recursos e práticas recomendadas identificadas, com aprendizado personalizado no aplicativo.

Habilite um modelo de suporte ágil

Otimize os níveis de pessoal e aloque recursos com base em canais populares, questões mais populares e habilidades necessárias para abordar as flutuações que ocorrem diariamente e ao longo do tempo.

Torne os benefícios da IA uma realidade em sua empresa

Tome medidas fundamentadas para melhorar a experiência do serviço de atendimento ao consumidor
usando insights prontos para uso. Avalie a performance ao longo do tempo em todos os canais,
identifique áreas de crescimento e aumente a produtividade com recursos de IA inovadores.

Aumente a satisfação do cliente

Fidelize resolvendo os problemas emergentes antes que eles afetem mais clientes. Obtenha um entendimento amplo dos impulsionadores da Pontuação de Satisfação do Cliente (CSAT) e use o AI Insights para implementar melhorias orientadas por dados.

Aumente a eficiência operacional

Simplifique as operações com insights de solução de ocorrência, tendências da lista de pendências e comparações históricas para avaliar a performance do agente e o impacto nos negócios. Monitore o volume de casos e os tópicos de suporte recebidos para otimizar a produtividade do agente.

Tenha visibilidade abrangente

Visualize padrões de engajamento do cliente, performance do agente e operações de atendimento ao cliente usando painéis com IA interna, business intelligence e recursos de aprendizado de máquina. Descubra e compartilhe insights essenciais com gráficos e filtros interativos.

Fale com um dos
especialistas da Inove!

Tenha uma solução que permita que sua empresa ofereça uma experiência única para seus clientes.

Preencha o formulário e um dos especialistas em Dynamics 365 for Customer Service da Inove entrará em contato para entender as suas necessidades.