CRM para
Tenha uma visão única de seus clientes
e comunique-se de forma direcionada
Comunique-se de forma direcionada com seus clientes,
entendendo suas necessidades e anseios, com proatividade
na tomada de medidas preditivas, mudanças de processos,
melhores práticas e com informações importantes e atualizadas.
O CRM para Advogados
da Inove pode ajudar seu
escritório com os
seguintes desafios:
- Quais os serviços do escritório que o meu cliente utiliza e a frequência?
- Quando foi o último contato do escritório com o meu cliente?
- Quais desafios legais meus clientes enfrentam e como enfrentam?
- Meu cliente tem conhecimento de todos os serviços do escritório?
- O cliente possui aderência para outros serviços além dos contratados?
- Como posso ajudar meu cliente a melhorar seus processos internos para evitar medidas legais?
Tenha uma visão 360º
de seus clientes
A visão 360 do cliente permite um relacionamento multidirecional,
possibilitando a análise das informações em forma de cascata.
Podendo inclusive serem conectados a ferramentas como o Power BI
para relacionar com dados de fontes externas,
tais como Big Data, ERP, entre outros.
Principais Benefícios do CRM para Advogados
Acesse de onde estiver
- Solução online em nuvem
- Acesso mobile
- Fluxos de trabalho e insights por e-mail / mobile
Faça uma comunicação direcionada
- Ofereça o que o seu Cliente quer e precisa saber (possibilidade de oferecer outros serviços, convites para eventos direcionados, etc.)
- Comunique-se de forma pessoal e direta (através das pesquisas, questionários e interações com o cliente)
Conheça melhor o seu Cliente
- Serviços utilizados (trabalhista, societário, segurança de dados, etc.)
- Sua frequência de utilização dos serviços
- Sua produtividade
- Seus desafios
- Seu rating