Você conhece o Dynamics 365 for Field Service?

A Microsoft revolucionou suas ferramentas de gestão empresarial com o Dynamics 365.

O ERP agora conta com funções nativas que contemplam processos de negócios que antes só eram atendidos por aplicações que precisavam ser integradas e ele.

Os processos de Field Service, ou Serviços de Campo, é uma das áreas que agora é atendida pelo Dynamics 365. O Dynamics 365 for Field Service permite gerenciar forças de trabalho móveis que entregam produtos, serviços e fazem manutenção ou suporte in loco.

Os Serviços de Campo englobam diversos setores como telecomunicações; saúde e homecare, engenharia e manufatura onde a manutenção programada e preventiva faz parte do escopo do trabalho; energia e transmissão; manutenção de instalações.

Esses serviços também envolvem uma grande quantidade de colaboradores que efetuam os atendimentos de incidentes ou ordens de serviço.

Como o Dynamics 365 for Field Service faz a diferença?

A Microsoft optou por adquirir uma empresa que possuía uma solução especialista, a FieldOne Systems.

Assim, pode agregar o Microsoft Dynamics 365, um módulo que oferece gerenciamento de ordens de serviço, agendamento automatizado, contratos e ativos, controle de inventário e compras, workflows e uma solução móvel escalável.

Hoje, ela se integra aos módulos de Vendas, Marketing, Atendimento e Gestão de Projetos e Operações.

O Dynamics 365 for Field Service atende as principais demandas do negócio

O Dynamics 365 for Field Service oferece funcionalidades que atendem às principais necessidades do negócio, como Gestão de Clientes, Gestão de Ordens de Serviço, Agendamento e Despacho, Gestão de Estoque, Mobilidade, Análise e Integração. Conheça mais sobre algumas delas:

Gestão mais inteligente com o Dynamics 365 for Field Service

O Dynamics 365 for Field Service tem integração nativa com o Microsoft Power BI, ferramenta líder em Business Intelligence no mundo.

Com ele a sua empresa terá painéis, gráfico, relatórios e localizações avançadas em tempo real para tomadas de decisão.

Ele também permite a integração com o Azure Machine Learning e com o Cortana Analytics, ferramentas que permite a análise preditiva e utilizam a inteligência artificial para otimizar a gestão das ordens de serviço.

Quer falar com um dos consultores da Inove?

Se você quer saber tudo o que o Microsoft Dynamics 365 for Field Services pode fazer pela sua empresa, entre já em contato com a Inove!