Serviços de suporte Microsoft para empresas

A melhor maneira de obter respostas rápidas para problemas inesperados ou melhorias contínuas

Oferecemos suporte de equipes treinadas e 100% dedicadas a auxiliar e resolver qualquer problema que os usuários ou departamentos de TI possam ter ao utilizar o Dynamics CRM, Dynamics AX, Microsoft Azure e SharePoint.

Nosso principal objetivo é oferecer melhorias contínuas e permitir que nossos clientes obtenham os melhores resultados de seus investimentos em TI, resultando no crescimento da produtividade dos usuários e na redução de custos, através da otimização dos processos de negócios conduzidos por suas equipes.

Solicite mais informações sobre nossos serviços de suporte

Preencha os campos a seguir para solicitar mais informações sobre os nossos treinamentos.

ATENÇÃOa inove não oferece treinamentos técnicos e desenvolvimento sobre as soluções citadas anteriormente. A empresa oferece apenas treinamentos funcionais para os usuários finais.

Tipos de chamadas e ocorrências de serviço com as quais trabalhamos

As vantagens de nosso suporte Microsoft para soluções de negócios

Baseado em SLA (Service level agreement)

Temos o tempo de resposta para cada nível de chamado pré acordado com o cliente baseado na criticidade daquele processo para sua operação. Os níveis de criticidade são: urgente, alta, normal e baixa.

Fácil de acessar

Você pode abrir seus chamados e ocorrências via telefone, e-mail ou através de um portal dedicado aos clientes. Além disso, o Portal do Cliente permite a visualização de todas as documentações específicas de seu projeto, controle das ocorrências de suporte e consulta a contratos e propostas entre a inove e sua empresa.

Transparente

Por meio de relatórios semanais o cliente pode acompanhar detalhes e status sobre as ocorrências abertas, encerradas ou em andamento naquele período, além de ser informado sobre quais ações ainda serão desenvolvidas para encerrar sua solicitação.

Flexível

De acordo com as necessidades do cliente, podemos oferecer pacotes flexíveis, para o atendimento das demandas de suporte, melhorias e correções necessárias.

Equipe dedicada

Especialista e consultores funcionais estão sempre disponíveis para oferecer o suporte remoto que sua empresa necessita para que suas atividades não parem.

Complementar ao oferecido pela Microsoft

O objetivo de apoiar sua área de TI ou usuários das tecnologias, apresentando soluções na utilização do Dynamics AX, SharePoint, Office 365, Azure ou Dynamics CRM que ajudem a melhorar o desempenho das atividades e a produtividade de sua equipe. Por isso, ele complementa o escopo de suporte oferecido pela Microsoft, baseado apenas na resolução de problemas pontuais.

Conheça os três pacotes de suporte que oferecemos

Por horas

você pode ter um contrato com horários pré-definidos a serem utilizados para suas chamadas ou ocorrências de serviço. Ao solicitar um serviço, você receberá as horas estimadas para resolver seu problema, decidindo assim prosseguir ou não com a tarefa. Este serviço é ideal para empresas que têm um orçamento limitado ou uma equipe de TI que pode atender às suas necessidades internamente;

Por chamada de serviço

sua empresa terá um número mensal de chamadas de serviço a serem utilizadas, incluindo todos os níveis de urgência. Este serviço é ideal para empresas de pequeno e médio porte que desejam maior segurança ao realizar processos internamente;;

Ilimitado

com um contrato bianual ou anual, nossos especialistas estarão disponíveis para atender a todas as solicitações e ocorrências de serviços de sua empresa. Este serviço é ideal para reduzir custos de TI e otimizar as soluções que você já adquiriu.

Simplifique o gerenciamento de ativos

Acompanhe os valores de maneira eficiente e reduza os erros de relatórios com processos centralizados e automatizados para gerenciar os ativos capitalizados, da aquisição à alienação.

Adapte-se rapidamente às alterações nos requisitos

Faça ajustes para alterar requisitos financeiros com um gráfico flexível, guiado e baseado em regras de contas, dimensões e um mecanismo global de impostos.

Reduza as despesas operacionais

Minimize os custos operacionais entre as regiões de negócios com automação de processos financeiros, ônus, planejamento de orçamento, controle de orçamento e conciliação tripla.

Otimize a produtividade da força de trabalho

Capacite os funcionários com espaços de trabalho baseados em funções que fornecem automação inteligente, priorização de tarefas e integração a aplicativos do Office 365 para maximizar a eficiência e obter resultados de negócios superiores.

Aumente a lucratividade

Promova o crescimento da receita de margem com uma solução centralizada e global de gerenciamento financeiro que fornece inteligência financeira robusta e análise integrada em tempo real.

Interface visual amigável para configurar veículos/máquinas, incluindo acessórios

Interface visual amigável para
configurar veículos / máquinas,
incluindo acessórios

Fácil acesso a dados críticos do negócio

Colete e analise informações de clientes e projetos para obter uma valiosa percepção dos negócios, e gerencie sua empresa de forma mais efetiva. Acompanhe detalhes sobre seus clientes, contratos e projetos, em tempo real, otimizando custos e recursos.

Venda e Comercialização

Amplie e modernize os canais de venda com soluções de comércio eletrônico para o Agronegócio.