Suporte Microsoft para empresas

A melhor forma de conseguir respostas rápidas para problemas inesperados ou melhorias contínuas

A inove oferece o apoio de equipes treinadas e dedicadas para solucionar e apoiar qualquer tipo de dificuldade que os usuários ou a equipe de TI de sua empresa tiverem na utilização do Dynamics CRM, Dynamics AX, Microsoft Azure e SharePoint.

O foco do nosso suporte é oferecer melhorias continuas e permitir que as empresas extraiam os melhores resultados de seus investimentos em TI, possibilitando o aumento de produtividade dos usuários e redução de custos operacionais com a otimização dos processos realizados pelas equipes.

Tipos de chamados e ocorrências que atendemos

Características do suporte Microsoft para empresas

Baseado em SLA (Service level agreement)

Temos o tempo de resposta para cada nível de chamado pré acordado com o cliente baseado na criticidade daquele processo para sua operação. Os níveis de criticidade são: urgente, alta, normal e baixa.

Fácil de acessar

Você pode abrir seus chamados e ocorrências via telefone, e-mail ou através de um portal dedicado aos clientes. Além disso, o Portal do Cliente permite a visualização de todas as documentações específicas de seu projeto, controle das ocorrências de suporte e consulta a contratos e propostas entre a inove e sua empresa.

Transparente

Por meio de relatórios semanais o cliente pode acompanhar detalhes e status sobre as ocorrências abertas, encerradas ou em andamento naquele período, além de ser informado sobre quais ações ainda serão desenvolvidas para encerrar sua solicitação.

Flexível

De acordo com as necessidades do cliente, podemos oferecer pacotes flexíveis, para o atendimento das demandas de suporte, melhorias e correções necessárias.

Equipe dedicada

Especialista e consultores funcionais estão sempre disponíveis para oferecer o suporte remoto que sua empresa necessita para que suas atividades não parem.

Complementar ao oferecido pela Microsoft

O objetivo de apoiar sua área de TI ou usuários das tecnologias, apresentando soluções na utilização do Dynamics AX, SharePoint, Office 365, Azure ou Dynamics CRM que ajudem a melhorar o desempenho das atividades e a produtividade de sua equipe. Por isso, ele complementa o escopo de suporte oferecido pela Microsoft, baseado apenas na resolução de problemas pontuais.

Os 3 tipos de pacotes de suporte que oferecemos

Por horas de suporte

Você pode contratar um pacote com números pré-definidos de horas a serem utilizadas no atendimento de seus chamados ou ocorrências. Ao abrir um chamado, você receberá a estimativa de horas para sua resolução e decidirá se prosseguirá ou não com a execução da tarefa. Este modelo é ideal para empresas que possuem orçamento limitado ou uma equipe de TI bem preparada para atender suas necessidades internas.

Por número de ocorrências por período

Sua empresa possuirá um número mensal de chamados a serem utilizados, independentemente do nível de criticidade da ocorrência. Modelo indicado para pequenas e médias empresas que queiram maior segurança para a realização de seus processos internos

Ilimitado

Por meio de um contrato semestral ou anual a inove disponibilizará especialistas para atender todas as solicitações de chamados e ocorrências de sua empresa. É o modelo mais indicado para diminuir os custos de TI e ainda otimizar as ferramentas que você já contratou!

Solicite mais informações sobre os nossos serviços de suporte

Preencha os campos abaixo

Você está interessado em: