O que é o Microsoft Dynamics CRM Online?

O sistema de gestão de relacionamento com clientes da Microsoft, CRM, é composto por três módulos integrados: vendas, marketing e serviços. Com isso, sua empresa conseguirá mapear toda a experiência dos clientes, medindo seus resultados em vendas, organização de campanhas de marketing e estabelecendo regras e critérios de atendimento pós-venda ou de suporte. O resultado, você já conhece: clientes satisfeitos, compram mais, aumentam seu faturamento e fazem sua empresa crescer!

Principais recursos do Dynamics CRM Online

Automatização da força de vendas

Automatize seu processo de vendas, sincronizando as agendas dos vendedores com seu CRM, crie alertas e tarefas sempre que determinada ação ocorrer. Além disso, o módulo de vendas permite que você descubra qual o estágio em que seus potenciais clientes estão no seu funil de vendas (pipeline), identifique quais atividades os vendedores estão desenvolvendo e faça otimizações que permitam sua equipe fechar mais vendas! Outras possibilidades deste módulo é gerenciar as metas individuais ou coletivas e ter uma previsão de vendas alinhada com seus objetivos empresariais. O CRM Online da Microsoft é ideal para sua empresa caso você precise de maior controle, interação e precisão para aumentar o sucesso de sua equipe de vendas.

Otimize os investimentos em campanhas de marketing

Quais são as campanhas que geram os melhores resultados para sua empresa? Como os clientes podem ser segmentados? Quais comunicações são mais assertivas para cada segmento de clientes? Com o módulo de marketing do Dynamics CRM, sua equipe terá total controle sobre as campanhas e materiais que seus clientes precisam receber para apoiar o time de vendas, reforçar a sua marca, fomentar novas compras ou informar alterações em seu suporte. A ferramenta também conta com a possibilidade de criar campanhas rápidas, onde os próprios vendedores podem enviar descontos ou promoções que visem acelerar o processo de decisão de compras.

Surpreenda seu cliente e aumente a produtividade de seu time de pós-vendas

Por meio do módulo de serviços do Dynamics CRM sua empresa pode definir tempos máximos (SLA) para que o cliente receba um contato sobre suas solicitações. Com ele é possível gerenciar contratos, definir prioridades na resolução de chamados, calcular o tempo de atendimento e conectar os especialistas mais indicados para os diversos tipos de ocorrências. Somente um pós-vendas conectado às necessidades do cliente e ágil na resolução dos problemas é que poderá encantar e surpreender seus clientes!

Gerencie todas as áreas de atendimento ao cliente por meio de gráficos

Tenha uma visão gráfica que, caso necessário, permita verificar detalhes dos dados que o compõem é uma das melhores maneiras para agilizar e apoiar a tomada de decisão por parte dos gestores da empresa. Por meio de painéis personalizáveis você terá acesso a todas as informações que possibilitem planejar, otimizar e reorientar os processos de venda, marketing ou de pós-vendas.

Benefícios do Dynamics CRM Online

Licenciamento sem complicação

Com apenas 1 licença você já pode acessar os três módulos do Dynamics CRM e caso necessite de mais ferramentas para gerir as campanhas de marketing, monitorar as redes sociais ou facilitar o auto-atendimento de seus clientes, então poderá contratar módulos adicionais da ferramenta. Bem diferente de outras ferramentas que você precisa criar pacotes até mesmo para ter acesso a recursos básicos, não é?

Interface e navegação familiar

Baseado na interface e navegação familiar do sistema Windows e totalmente adaptado às tecnologias touch screen, o Dynamics CRM permite que os usuários se familiarizem rapidamente com o sistema e necessitem de menos tempo de treinamento.

Facilidade de personalização

Alterar, incluir ou remover nome de campos, estabelecer campos obrigatórios e facultativos a serem preenchidos para que uma etapa de seu atendimento seja concluída, definir tempos de resposta de atendimento diferenciados ou um processo de vendas customizado, são algumas alterações simples que sua empresa poderá fazer, sem precisar contratar um desenvolvedor.

Atualização constante

A Microsoft disponibiliza constantemente atualizações que incluem novos recursos, funcionalidades e integrações. Com isso, sua empresa terá à sua disposição uma ferramenta moderna e baseada nas melhores práticas do mercado e de gestão do relacionamento com o cliente.

Mobilidade

Utilizando um tablet, smartphone ou um simples navegador, é possível acessar, alterar, incluir ou editar dados rapidamente. Assim seus clientes receberão um atendimento diferenciado independentemente de onde seus representantes estiverem.

Altamente customizável

Por ter um código de desenvolvimento aberto, o Dynamics CRM permite que o seu negócio adeque a ferramenta às suas necessidades mais específicas.

Redução de custos

O CRM Online da Microsoft reúne o que há de melhor do uso da computação em nuvem, que é sua redução de gastos e de valores necessários para adotar e fazer a manutenção da solução, além de contar com módulos de vendas, marketing e serviços sem precisar de licenciamentos adicionais.

Alguns números do CRM da Microsoft

0
milhões de usuários utilizam o Microsoft Dynamics CRM
0
são as empresas clientes da solução
0
número de semestres consecutivos que a Microsoft mantém um crescimento de 2 dígitos na venda de CRM;
0
é o percentual de crescimento das vendas de CRM Online no último ano
0
percentual de clientes que adotam as novas versões da solução

Líder é a forma como as consultorias Forrester and Nucleus CRM e Gartner consideram a solução de CRM da Microsoft;

Diferenciais do Dynamics CRM Online

As soluções da inove para o Dynamics CRM Online

Suporte

Sua empresa pode contratar horas de consultoria para realizar integrações, manutenção e suporte de seu Dynamics CRM Online. Temos uma equipe 100% dedicada a dar suporte completo da solução.

Recuperação de projeto

Sua empresa comprou licenças, mas a consultoria não conseguiu adequar a ferramenta às suas necessidades? Nosso time tem experiência em recuperar projetos de implementação do Dynamics CRM. Com isso, revertemos o potencial fracasso do projeto e ajudamos sua empresa a recuperar o investimento.

Implantação customizada

Sua empresa necessita de um projeto mais adaptado às regras e processos específicos de seu negócio, integrado com outras ferramentas e totalmente personalizado? Então este é o modelo adequado!

Implantação em 5 passos

Em aproximadamente 30 dias você terá seu CRM, totalmente configurado e pronto para ser usado. Essa solução é ideal para pequenas e médias empresas que querem garantir um processo mais rápido e o sucesso na adoção de uma nova solução.

Consultoria sobre licenciamento

Por meio de um mapeamento das funções e acessos que os usuários terão na ferramenta, nossa equipe de especialistas em licenciamento pode propor o melhor mix de licenças visando reduzir os custos de sua assinatura.

Por que contratar a solução com a inove?

  • Oferecemos modelos de implantação focados nas necessidades de sua empresa e com um valor até 66% mais baixo que o praticado pelo mercado;

  • Nossa metodologia de implantação já foi utilizada em mais de 500 clientes;

  • Nossa implantação é rápida, fácil e permite constantes evoluções na utilização do CRM por sua empresa, o que garante o ROI na implantação de cada módulo, caso você vá utilizar os módulos de Marketing e Atendimento, por exemplo;

  • Nós fomos reconhecidos como o Parceiro do Ano de 2015 da Microsoft para a América Latina e Caribe na categoria de CRM;

  • A inove é um parceiro Microsoft com Competência Gold em CRM e em Cloud CRM, além disso ganhou por 4 vezes o prêmio President´s Club, concedido apenas para os parceiros que atingem critérios rigorosos de satisfação de clientes e implantação de novos projetos da linha Dynamics;

  • Temos uma equipe especializada e 100% focada nas soluções em nuvem da Microsoft.

o que nos inspira

Construir um mundo mais produtivo, com maior qualidade de vida e com pessoas mais felizes por meio da tecnologia.

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